Webdecomamenos95's website

Our website

22
Ma
Dieta De Babi Rossi Pra Emagrecer 6 Kg Em 2 Meses
22.03.2018 10:30

Exercício Físico Não Vai Te Socorrer A Perder Muito Peso


Enorme divisão das pessoas pesquisa equilíbrio pela vida. Entre serviço e existência pessoal, dever e lazer, justificativa e emoção. A dieta macrobiótica prega exatamente isso: o equilíbrio. Mais do que uma dieta, ela é uma filosofia de vida. Apadrinhar a dieta macrobiótica (macro-grande, bio-existência) é obter a know-how de viver de modo grandiosa. A alimentação é o enorme pilar para entrar a essa técnica.


Comer de forma simples e equilibrada, segundo a macrobiótica, é a base para a saúde e para conviver harmoniosamente com toda a natureza. A macrobiótica foi fundada por George Ohsawa e é baseada pela filosofia chinesa do Yin e Yang. A bipolaridade do “yin” e do “yang” prega que tudo tem energias metafísicas, inclusive alimentos e que a harmonia é atingida alcançando o equilíbrio entre estas energias. Desse modo, a dieta relaciona alimentos e suas propriedades, servindo pra atingir a saúde física e mental. Bem que nada seja bastante proibido pela dieta, é recomendável abandonar leite e derivados, consumir pouca proteína animal (só de dois a 3 vezes por semana) e não consumir produtos processados, transgênicos ou com agrotóxicos.



  • Azeite e gorduras boas

  • Dicas E Exercícios Em Video
  • um porção de couve cozida

  • Acompanhe cada sessão com música bem mexida

  • Salada com frutas

  • um tubo de Hipoglós

  • Invista num café da manhã proteico


  • Lombo de porco


Essas restrições da macrobiótica garantem uma profunda desintoxicação do organismo, já que a dieta promove o equilíbrio e retira probabilidades de exageros alimentícios. De acordo com a Nutricionista e professora da UNIME, Margaret Ribeiro Mendes, os alimentos yin e yang representam os opostos: “o yin é adocicado, o gelado e o passivo; o yang, o salgado, o quente e o violento. Assim, a dieta procura principalmente equilibrar o yin e o yang.”. A macrobiótica prega o consumo equilibrado dos alimentos.


Segundo a dieta, a alimentação afeta diretamente pela personalidade das pessoas. Deste jeito, consumir mais alimentos de um grupo do que outro poderá gerar desequilíbrio. Quem consome mais alimentos do grupo yin tende a tornar-se uma pessoa depressiva, dependente e com jeito relaxado. Já quem tem alimentação extremamente yang poderá desenvolver personalidade agressiva, dominadora e sem paciência. Pela macrobiótica os alimentos são divididos em cinco grupos: yin, intermediário yin, yang, intermediário yang e equilibrados (ou neutros). Os alimentos neutros devem ser os mais consumidos, seguidos pelos intermediários yin e yang.


De imediato os exclusivamente yin e yang precisam ser consumidos em quantidades mínimas. Ao adotar uma nova dieta, é preciso fazer a mudança aos poucos, incluindo e excluindo alimentos calmamente. Na macrobiótica, nenhum alimento é proibido, todavia alguns deles devem ser consumidos em quantidades mínimas. Neste momento outros necessitam estar em todas as refeições. Os cereais integrais são a base desta dieta e devem compor de 40 a 60% das calorias diárias.


Opte a toda a hora por alimentos orgânicos. Dê preferência a frutas e verduras da estação. A forma como você cozinha é sério na macrobiótica. A chama do fogão é responsável por ir boas energias aos alimentos. Evite micro-ondas ou fogões elétricos. Confira várias receitas da especialista em culinária natural e apresentadora Esbelta Gil. Perfeita bem como é graduada em ciência dos alimentos, além de ser uma conhecida adepta da dieta macrobiótica. Arroz integral na panela de pressão: Uma receita que pesquisa praticidade no preparo do arroz integral, que costuma demorar pouco mais que o comum pra cozinhar. Ótima para agilizar o preparo das refeições no cotidiano. Gersal: O gersal é um tempero que leva só dois ingredientes: sal e gergelim.


A Lei Da Atração E A perda de gordura

É uma fantástica alternativa para diminuir o uso do sal e inserir mais fibras às refeições. Pode ser usado para temperar cada prato salgado. Nabo recheado com caruru: Essa receita pode ser servida como prato de entrada e tem uma aparência muito esbelta depois de pronta, parecida com canapés. Feijão azuki com abóbora: Uma mistura inusitada de feijão com abóbora que realmente compensa ser experimentada.



Para EMAGRECER Archives

Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!